terça-feira, 22 de fevereiro de 2011

La Jolla, CA

Gente olha que fofo... Essa eh uma das areas da praia de La Jolla com essas foquinhas.




Por do sol no Pacifico!

segunda-feira, 21 de fevereiro de 2011

Foto inspira escultura e beijo - Porto San Diego


A imagem, transformada em ícone da história dos Estados Unidos, foi captada em 14 de agosto de 1945 na Times Square, em Nova York e ganhou notoriedade após a publicação na revista “Life”.

                    _________________________________________________

Hoje nos deparamos no porto de San Diego com uma enorme escultura do beijo do marinheiro com a enfermeira. Como bons brasileiros logo tivemos a ideia de fotografar reproduzindo a cena. Logo todo mundo comecou a comentar e demonstrar em suas fotos um clima de romance.

Daniel e eu!

Apos a foto veio uma americana e disse:
- Eu sou a proxima!
 Eu respondi:
- Ooooh, No!!! Mas pensei...... hihih

Meus tios-avos foram os fotografados em seguida!! Very cute!!

Porto de San Diego - Urban Trees 7

FUI, VI  E VOLTEI!
 
Em 2008 estive em San Diego e me encantei com o porto. Hoje fomos de novo lah e nos deparamos com uma nova exposicao de arvores esculturais. Cada arvore eh criada por um artista. Veja a selecao das mais bonitas em minha opiniao.







Manhatan Beach

   Aqui seguem umas fotos de uma praia muito legal de ver.... Manhatan Beach, Los Angeles. As casas e lojinhas sao muito legais. Se tiver oportunidade, nao perca!!
   Chegamos a Los Angeles de noite e ficamos num hotel em Redondo Beach excelente (preco e qualidade). Best Western Redondo Beach Gallerie Inn. Apos o cafe da manha de Valentine`s day pegamos o caminho da praia ate San Diego. Amazing!!
    Muito vento!!! Traga um agasalho!